sexta-feira, 13 de abril de 2012

FILME LANTERNA VERDE - DOWNLOAD - LANÇAMENTO


Sinopse: Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena mas poderosa força existe há séculos. Protetora da paz e da justiça, ela é conhecida como a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Porém, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds.






Aumente seu Pénis em até 8 cm







Dados do Filme:
Tamanho: 332 MB ou 904 MBFormato: BDRip/Rmvb ou AviIdioma: Portugues ou Portugues/InglesClassificação Etária: 10 AnosLançamento: 2011Qualidade Audio: 10Qualidade Video: 10Servidores: FileSonic/Wupload
Rmvb – Dublado
Baixar Filme – Uploaded
Baixar Filme – Uploading
Baixar Filme – Crocko
Baixar Filme – Wupload
Baixar Filme – JumboFiles
Baixar Filme – RapidShare
Avi – DualAudio
Baixar Filme – Wupload
Aprenda investir em você, invista em conhecimento.
Uma ótima forma de investi em Conhecimento é fazendo os cursos do Curso 24Horas. São ótimos cursos, muito atuais, são online ou seja você estuda na hora que desejar, tem preço super acessível e o diploma é aceito em todo território nacional. Veja alguns dos cursos mais procurados.
Administração de Empresas.
Administração Financeira.
Assistente Social.
Comércio Exterior.
Técnico Bancário.
Fotografia Digital Profissional.
Investir em Conhecimento é investir em Você.












Nenhum comentário: